Quais são os requisitos a cumprir em caso de trocas e devoluções?
- As trocas e devoluções são aceites desde que o(s) artigo(s) não tenha sido lavado ou utilizado, mantenha as suas características originais, esteja completo, devidamente embalado e com a respetiva etiqueta;
- Não são aceites trocas nem devoluções de artigos que tenham sido adulterados ou que apresentem sinais de uso.
Qual é o prazo para trocas ou devolução?
O prazo para qualquer troca ou devolução é de 14 dias a contar do dia de recepção da encomenda.
Como posso efetuar uma devolução?
Para efetuar uma devolução siga os seguintes passos:
1 - Enviar email ou contactar diretamente a Loja Mimoo - Mom & Baby Store e identificar o motivo da devolução
Motivo da devolução:
- Defeito: Indique-nos qual e o local;
- Atraso na entrega;
- Artigo incorrecto;
- Artigos em falta;
- Outro Motivo: Indique-nos qual na caixa de texto "Indique o motivo da devolução".
2 - Após revisão por parte da nossa equipa irá receber por e-mail uma resposta ao seu pedido de devolução com todas as informações para proceder ao envio do(s) artigo(s);
3 - Coloque o(s) artigo(s) na caixa em que a sua encomenda chegou;
4 - Envie-nos a caixa através dos CTT - Correios de Portugal com o serviço correio registado. Guarde o comprovativo de envio com o respetivo número de seguimento até todo o processo estar concluído;
5 - Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos artigos através do método de pagamento usado inicialmente na encomenda. Quando não for possível (ex: pagamentos por Referências Multibanco e Transferência Bancária), iremos solicitar o seu número de conta (IBAN) para efetuarmos uma transferência bancária.
A devolução tem custos?
Sim, o custo dos portes de envio do(s) artigo(s) para as nossas instalações e reenvio são suportados pelo cliente excepto nos casos em que a devolução ocorra devido a defeito no artigo ou artigos incorretos. Apenas são aceites envios através de correio registado com respetivo número de seguimento.
Como vou receber o reembolso?
Após a aprovação da devolução, receberá o reembolso através do mesmo meio que utilizou para efetuar a compra. Quando não for possível (ex: pagamentos por Referências Multibanco e Transferência Bancária), iremos solicitar o seu número de conta (IBAN) para efetuarmos uma transferência bancária.